de como cheguei aqui, e dos fatos que cercam tal ocorrido – parte 1 de 48.

Sentei ao lado de um idoso que se alimentava por um tubo, no aviao. Por algum motivo, ele cuspia uma massa amorfa branca no saco de vomito, a cada 30 minutos. Bom sujeito, ele. Dono de 12 storages em new jersey, trabalha com impo/expo de pneus, baseado nos eua, desde 1990. Com 2 filhos trabalhando com ele, mostrou-me 3 passaportes cheios de carimbos, para provar o quanto levava seu sistema digestive avariado para passear pelo mundo atras de pneus. O bom sujeito carregava consigo uma sacola termica,com sacos de comida processada, para enfiar no tubo, e tinha, por razoes que eu desconheco, mas que devem ser obvias, o PIOR BAFO DO MUNDO. 

Conversei com ele, estoicamente, por mais de uma hora, principalmente sobre a dificuldade de se fazer negocios no brasil (what do I know), e de sua predilecao pelo brasil como destino turistico. -gosto muito de dancar, e voce sabe, as melhores mulheres estao no brasil. Entao vou la, para dancar, dancar, e namorar (risada fedida). Excelente sujeito. Passei no customs com minhas geleias, provando a falencia total do sistema de homeland security americano. Hoje, geleias proibidas. Amanha, bombas proibidas. 

. . . . . . . .  

Abri os trabalhos, no saguao do JFK esperando pelo onibus que me levaria a manhattan, com um double chunked chocolate muffin (bom) e um French roast coffee (o café-lixo do escritorio e muito melhor). Na primeira hora em solo maligno*, ja tive contato com todas etnias. Um asiatico trocou meu dinheiro, uma afro-americana me vendeu uma passagem de onibus, e um indio me vendeu um charuto. 

; ; ; ; ; ; ; ; 

Preciso de um i-pod, a musica ambiente aqui e terrivel**. 

; ; ; ; ; ; ; ; 

Renan iria se pelar e chorar. MUITAS asiaticas. Grande parte delas nnnngatas. 

* – apud CHAVEZ, Hugo. 

** – update: comprei e enfiei mogwais e monos, ja. Provavelmente serei atropelado nos proximos dias.

3 Responses to “de como cheguei aqui, e dos fatos que cercam tal ocorrido – parte 1 de 48.”

  1. Evandro Says:

    Mas como o sugeito dança se tem um tubo no corpo?? Eu presiso ver isso…

  2. Rafael Says:

    Mas é burro esse sorro!!! Sugeito? Vai chupar uma pica sorro!!
    Mateus, n’ao esquece de me trazer aquele vibrador de 26cm preto! PICA

  3. Amante do vernáculo luso Says:

    ah……… suGeito

    pior de todos os tempos

    alfjkandljfknqejlfnqeljfnqeljkfnqlejknfqljenfsjfvnsjfvwsv

Leave a Reply

