E Quem me Diz, Quanto Tempo Faish…

Que eu nao atualizo esse bolg.

Thing is: not into it. Was just smoking Camels in the street, and having Pints of Lager and Caipirinha while listening to corny Samba, so won’t be scribbling here ’till I’m back, see?

update em 12.12.07: eu tava realmente embriagado, então explico a bizarrice: minha excelente amiga Yara, ex-colega de colégio e, hoje em dia, moradora de ny, e seu namorado, Moustapha, o marroquino mais legal que conheci, me levaram em um bar de brasileiros, em meu último dia em MANRATA. Quem me conhece sabe a total falta de sentido de acabar essa estada aqui ouvindo samba mal tocado e tomando caipirinhas de nove dolares. Tava tridocaralho, thou.

Leave a Reply

