Jovem cai em golpe e outras histórias

-hoje eu li o jornal. (sim, eu o leio seguido, mas hoje também o li, não fugindo da normalidade. achei importante começar por esse fato.)

-o optometrista com o qual me consultei ontem passou os 40 minutos do encontro me chamando de MAICON.

-;-;-;-;-;-;-;-;-;-;-;-;-;-;-;-;-;-;-;-opah-;-;-;-;-;-;-;-;-;-;-;-;-;-;-;-;-;-;-;

Se algum dia, pelas bandas do moinhos de vento, de noite, um jovem esbaforido abordar vocês dizendo ser DO BEM*, explicando ser engenheiro químico de curitiba, e que a mulher dele está no HMV, com complicações na gravidez, e que ele ficou sem gasolina na camionete “lá embaixo”, e está sem carteira** nem nada, pedindo uma ajuda (dez pila) pra tacar gasolina no carro, para ver a mulher, e repetir tudo isso muito rápida e excitadamente, enquanto diz que “é difícil encontrar solidariedade aqui, ninguém ajuda ninguém” não seja diferente dos outros, sob o risco de nunca mais ver os dez pila.

* – teoria: ninguém que é DO BEM (termo idiota) precisa anunciar ser do bem. anunciou ser do bem, podicrê maluko boladão, o cara é DUS MAU.

** – o mano marcelo se deu ao trabalho de detalhar a complicação da gravidez da mulher (ovulo fecundado na trompa, causando perda do feto e muito sangramento), fornecer um telefone (era duma clinica) e um nome falsos (marcelo françoise), tudo isso no meio do relato de sua tragédia pessoal. pensando bem, ele até mereceu os dez pila***.

*** – eram 20, na verdade. fiquei embaraçado de compartilhar tamanha mangolice, mas, ora, vamolá.

-;-;-;-;-;-;-;-;-;-;-;-;-;-;-;-;-;-;-;epah-;-;-;-;-;-;-;-;-;-;-;-;-;-;-;-;

-jovem catarinense chegou no hospital com fortes dores abdominais, foi internada, e, numa ida ao banheiro, PARIU e ato contínuo, tacou o fruto de suas entranhas no lixo, retornando ao quarto logo após. O rejeitado infante foi encontrado com vida, e transferido para algum hospital infantil. A jovem declarou não saber que estava grávida, afirmando crer que o bebê estava morto, no momento do descarte. Achei ousado.

-O preço do ovo subiu.

-E no oeste canadense, pés humanos tem aparecido na costa. 3 pés nos últimos 6 meses. Todos pés direitos. ESPECIALISTAS alegam tratar-se de pura coincidência.

yep.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s


%d bloggers like this: