Deus Executivo

ontem foi primeiro de abril.

faltam 169 dias para o talk like a pirate day.

soma dos números da minha oab: 2+2+7+7+9 = 9+9+9 = 27; 2+7 = 9

999, o numero da besta ao contrário. deus não tá comendo pão na minha vida.

…;…;…;…;…;…;…;…;…;…;…;…;…;…;…

update necessário: meu deus, link mais legal, do yahoo respostas. Isso que dá, a interatividade, and I quote:

O resto é tudo folclore, pois Deus não precisa inventar números para criar ou destruir o mundo. (…) Não sou o donop do mundo, mas sou filho do dono. Então porque acreditar que algum diabinho de m.erda irá destituir o meu poderoso pai do cargo de presidente dessa grande empresa que foi fundada por ele.”

cara pelo que eu entendo é n° do capeta e uma igreja diz que 666=www

Comentário do autor da pergunta:
Muit o obrigado godtei da resposta, foi td d bom, foi show de bola, maravilhoso!

E, por final, Zeh du Burro wrote: “Na compilação da Bíblia o Concílio decidiu que o numero 666 seria o numero da besta que servia ao demônio. E que o numero 999 seria o de DEUS em sua plenitude.”

One Response to “Deus Executivo”

  1. Mikelus Derigan Says:

    Nice info, added to favourites.

Leave a Reply

