El Mistério del Padre

uh. e com muita honra e orgulho, constato que o mangol que decidiu ser uma boa idéia viajar 100 quilometros em um monte de BALÕES DE FESTA, ao sabor dos ventos, tentando chegar no interior do paraná (sério, quais são as chances? tipo, “eu vou subir num monte de balão com um celular descarregado e um gps, que eu não sei usar – mas qualquer coisa, ligo pros mano bombeiro e eles me passam umas dicas – e tentar chegar num ponto específico no interior do paraná, a mais de 100 quilometros de onde estou, levado pelo vento de deus. maluco, vai ser afusel”) caiu no mar e morreu*, conseguindo assim colocar o brasil na disputa pelo darwin awards desse ano. Claro, que tem o clássico caso do larápio que roubava jet fuel de um aeroclube e, certa feita, foi verificar se um tanque estava vazio acendendo um fósforo no seu interior, mas nãodánada e VAI BRASIL!!!

e os balões nem tinham nenhum desenho. se um sujeito temente a deus me faz uma mangolice dessas, que ao menos seja com balões com a cara do bozo, neles. seria classudo, no mínimo. um monte de palhaços sorridentes na zero hora de hoje (opa. ontem).

(chequei agora. não tem nada no worst case scenarios sobre cair no mar com balões de festa, mas ele poderia ter tirado algumas dicas daqui, uní-las com as daqui e tá feita a sobrevivência.

*CHANCES ARE. sei lá, talvez até ele tenha decidido forjar a própria morte. perdeu a fé, mas decidiu sair do mundo do celibato e adoração inconteste para uma vida mais comum, no seio da mãe natureza. provavelmente temia ser chamado de covarde pelos seus amigos padres, então chamou no elvis e bolou esse plano genial de desaparecimento. é, eu acredito nisso, até me mostrarem um bodybag.

UPDATE: um americano maluco fez a mesma coisa, mas de um jeito muito mais afudê, dando a brilhante justificativa de que “a man can´t just sit around”.

morri.

2 Responses to “El Mistério del Padre”

  1. Luciano Pill Says:

    Ta ficando interessante esse blog, hein? Mias uns dois posts como esse e vai até ganhar uma menção honrosa no meu blog, digo, arquivo de textos velhos.

  2. mir Says:

    só tinha que avisá-lo que os manos bombeiros não fazem milagres com a burrice dos outros…

Leave a Reply

