Ranting – A cerveja ruim e sua estúpida campanha

além de ser o jingle mais irritante do rádio no momento, a campanha pega leve, da nova schin, não faz nenhum sentido. e compraram a eisenbahn, os fiadasputa. espero os próximos acontecimentos. (nota mental – comprar apenas schmitt e franziskaner heffeweissbier, de agora em diante)

pois bem. um sujeito está degladiando-se com uma gravação de reserva de tickets num call-center de alguma companhia aérea aleatória. ele quer uma passagem para BAURU, e acaba com uma passagem marcada para timbuctu, ou cochabamba, ou seattle. algo assim. a gravação diz que a transação foi finalizada, e o sujeito provavelmente terá que gastar uma grana escura ou incomodar-se muito com sua operadora de cartão de crédito, para cancelar a compra. ou ir para cochabamba.

qualquer um ficaria puto com isso.

o sujeito da propaganda é qualquer um, portanto, decide quebrar o telefone no chão (razoável, eu faria o mesmo).

eis que surge UM BANDO DE GENTE, do nada, com copinhos cheios de um troço amarelo-claro que só posso deduzir que seja nova schin, mandando o sujeito pegar leve.

pegar leve? caralho. e ele aceita a idéia. como que por mágica, eles são transportados para um bar, no qual SÓ TEM NOVA SCHIN (pior bar), e o nosso anti-herói abre um sorriso tolo, deixando-se envolver pela cerveja ruim e figurantes contratadas.

caralho, será que ele esqueceu que vai ter que marchar com uns 2 mil conto pela passagem errada para cochabamba? será que ele decidiu ir mesmo assim, apesar de querer voar para baurú? ou será que ele está simplesmente tão confuso pelo fato de que 20 figurantes contratados invadiram sua casa DO NADA e o carregaram para um bar aonde só tem nova schin que nada mais pôde fazer senão sorrir e pensar num jeito de fugir daquele lugar, achar um telefone e xingar a galera afusel?

^´^´^´^´^´^´^´^´^´^´^´^´^´^´^´^´^´^´

comentários extraídos de um site estúpido, aí, sobre essa campanha genial:

Igo Borba
Nov 8th, 2007 at 6:49 pm

Muito “nova” a propaganda

Aprovadissima
Show de bola
Parabéns Nova Schin

Carlos Valerio
Nov 14th, 2007 at 8:22 am

Bom, muito bom filme. ADOREI.

Tudo bem que ó principi da idéia, a alma do filme é um plagio das campanhas da Skol.
Mas não faz mal, adorei assim mesmo, e estou feliz por não ver mais aquelas idiotices das campanhas anteriores da cerveja. De tão pessima que eram as idéias da agencia antiga eu parei de tomar Schin.
Frelizmente esta em boas mãos, e vou poder brindar o seu sucesso e de sua equipe com uma NOVA (de verdade) SCHIN.
Congratulations,Justus e Euipe.

Carlos Valerio (um admirador da bela propaganda e publicidade)

# bergson evangelista
Nov 14th, 2007 at 10:14 pm

ficol muito + q melhor é so na pegada
# Icone Gravatar 10 gustavo duarte coelho
Nov 14th, 2007 at 10:16 pm

pegando leve é pouco pega sim nova schin hehe
# Icone Gravatar 11 guilherme duarte coelho
Nov 14th, 2007 at 10:18 pm

estes clips fico bom q de + paga sim so podia ser na bahia

One Response to “Ranting – A cerveja ruim e sua estúpida campanha”

  1. Mir Says:

    E por que não visitar Cochabamba?

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s


%d bloggers like this: