ACHO que essa é a última vez que eu toco antes de cair fora.

e tem a viana moog ainda, maniche, que é simplesmente a melhor banda que já plugou guitarras em um amplificador, entre o mampituba e o chuí*.

;;;;;;;;;;;;;;

* – eu ia cometer um desses exageros exagerados, e trocar chuí por patagonia, mas el mato a un policia motorizado, show assistido domingo, no encerramento do gig rock, os colocou entre as TOPTEN bandas do ano. muito foda, o gordinho e seus asseclas magrelos. faziam tudo que eu esperava deles. quase um sonic youth latino.

;;;;;;;;;;;;;

post editado logo depois da publicação porque eu sou mangol, mas tá valendo, pois logo abaixo segue o myspace do EL MATO, melhor banda dos meus ouvidos esses dias:

http://www.myspace.com/elmatoaunpoliciamotorizado

el awesomo.

(update tardio: o show no gasometro foi cancelado por falta de telhado. que nem blanched+farveste, tempos atrás. coisa triste, isso)

One Response to “ACHO que essa é a última vez que eu toco antes de cair fora.”

  1. Renan Says:

    tu nem mais vai embora q eu sei. Chega de marketing pra banda, ok?

    El Mato realmente muito foda. O gordinho sem pescoço e o Salsicha-do Scooby-Doo-Thurston-Moore-Saltitante chamaram nas lindas melodias, microfonias pegadas, e guitarras escandalosamente pesadas. Muy bueno.

    Ah e valeu pelo myspace. Ouvindo agora.

Leave a Reply

