coisas aleatorias enquanto eu como um twix gelado e luto com o teclado estragado de um laptop velho

Copa Airlines

Um bando de latinos – todos parecidos com o traficante-vilao de shaft, todostodos – voltando
pra casa, um deles cantando meio alto, ate, <imaginar o sotaque> “take me down to the panama
city, where the grass is green and the girls are pretty” sempre eh divertido.

ah, ficadica pro terrorismo, a copaair fornece facas de metal nas refeicoes.

 

<<<

PANAMA

ah, depois. relato panamenho, depois.

(nunca que eu vou escrever aquele manuscrito gigantedejesus nesse teclado do cao)

pior teclado.

que falta que faz um violao.

<<<

agenda musical:

amanha, domingo: Yo La Tengo, 2pm, @ McCarren Park Pool (brooklyn), gratis.

Aug, 30rd: Sonic Youth @ McCarren Park Pool (brooklyn), 35$

Sep, 18th: Mogwai @ Terminal5 (manhattan), 25$

Sep, 20th: Stars @ Terminal5, idem ibidem

Oct, 10th: Of Montreal @ Roseland (nao sei aonde e, tenho um mes pra descobrir)

 

to vivo ainda, como diria o cara do pearljam. quente pracaralho, aqui.

abs, vlwwwwwwwww1!!@!

3 Responses to “coisas aleatorias enquanto eu como um twix gelado e luto com o teclado estragado de um laptop velho”

  1. Leandro CP Says:

    Roseland… não é onde teve aquele ao vivo do Portishead? acho q sim.

  2. Pyw Says:

    “ah, fica dica pro terrorismo”

    sfhukjhlaejaslejsaljdasldas
    sjdklsjdladjlsdjslakdj
    skçdkapkdásdk

    M O R R I

  3. Mir Says:

    Já contou quantas placas de bairro têm da tua casa até o McCarren Park Pool?😉

Leave a Reply

