Alguma Satisfacao

(ainda sem acentos. vamo la, bear with me on this one)

Entao eh isso. vou comecar minha jornada pelo brooklyn, justamente como eu disse que eu nao iria fazer. Ao menos, estou a 4 estacoes de subway de manhattan – e ora, so os idiotas sao coerentes, ja diria o cara aquele, dos oculos grossos e opinioes contundentes.

 

O local (algumas fotos logo abaixo), um loft em williamsburg, brooklyn, dividido com um hondurenho (cara legal, ele. luis eh seu nome), dois americanos (josh e dan) e uma guria que ta se mudando de miami, para dividir o master bedroom com o luis. Lucky guy.

 

2 designers graficos e um ilustrador serao minha companhia nesses primeiros meses. varios apple computers por metro quadrado. O loft tem uma area externa, logo, prevejo churrascos. duas quadras de basquete ficam a menos de uma pedrada de distancia, e luis and dan (amigos de faculdade, dan ta se mudando em setembro, tb) sao assiduos praticantes do BALONCESTO.

 

ah, e ouvi dizer que o tonho croco esta morando no brooklyn*, por esses tempos. mas tudo bem, ainda assim e um bom lugar.

 

bom, isso encerra um dos tres tijolinhos basicos da minha construcao**. faltam os outros dois. more on that later.

 

Amanha, Sonic Youth, a 10 quadras da minha casanova.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

* – not that there is anything wrong with it, apud SEINFELD, Jerry.

** – melhor musica.

mapa do local

  

  

  

2 Responses to “Alguma Satisfacao”

  1. Luciano Pill Says:

    Mateus, não sei se estou orgulhoso ou com inveja. Já tive a oportunidade de chegar numa cidade DO NADA e ter que começar uma vida. Tive, inclusive essa oportunidade de conhecer gente de tudo que é lugar, dividir um lar com quem tu não conhece e ir morar na “periferia” de uma cidade global. Do caralho! Não tem nada nesse mundo que possa te ensinar mais a respeito da vida e das pessoas.
    Pode ter certeza que eu estarei aí te visitando muito antes que tu possa pensar a respeito.
    Abraço!

  2. Mir Says:

    Concordo com o pyw, não tem nada nesse mundo que possa te ensinar mais a respeito da vida e das pessoas. Um dia talvez tu chegue à ILUMINAÇÃO que eu e ele chegamos.

    ah, chegou atrasado aí, perdeu isso (não resisti)

    Sobre os tijolinhos, melhor música, principalmente cantando BêBADO.

    Achou a camiseta então! De são Leo para o mundo!

    Aproveita aí! E manda um beijo pro Seinfeld e outro pro woody.

    Beijo.

Leave a Reply

