Afago no Nego (digo, EGO)

bem inesperado esse reconhecimento tardio, mas assaz agradavel, tambem.

sirens sound eh (sim, sem acentos ainda, mas esse eh o primeiro post no macbook novo, sintam-se honrados, ou nao) um site do qual eu ja baixei uma razoavel quantidade de coisas. a maioria eu achei uma bosta, alguns eu achei bacaninhas, uma que outra coisa (my dad vs. yours eh um exemplo, de banda de post rock boa e de MELHOR NOME EVER, que eu acabei descobrindo por la) eu gostei bastante, e agora, maniche, a farveste recebeu a MELHOR COTACAO DE TODAS, nesse belo site-guia. gracas a sinewave – um selo virtual de post rock brasileiro, o que significa que eles garimpam bandas boas (heh) e tacam no seu site, caso elas sejam unsigned, claro – que descobriu a farveste, nao sei como, e, deixa eu mudar de paragrafo.

ENTAO, os caras da sinewave descobriram o COLDRE, primeiro (e por enquanto unico) disco da farveste, dando sopa por ai, nessas INTERNET da vida. gostaram, pelo jeito, e nos contactaram, visando botar o bom e velho EP pra download, no seu site. nosotros, claro, ficamos tremendamente lisonjeados, pois faz DECADAS que o nego fugiu pra australia, eu renan e tulio acabamos nos divertindo bastante com a andina, e a farveste virou uma boa lembranca, apenas, nos ultimos anos.

Ate dez dias atras, quando os bons caras da sinewave nos contactaram pedindo autorizacao para difundir o coldre. mas a alegria suprema foi ontem, quando eu descobri que, gracas a sinewave – que foi por la que o sirens sounds achou a farveste – nossa ex-banda acabou sendo terrivelmente elogiada por um blog importante de post rock.

claro, ninguem se importa, e dizer” um blog importante de post rock” eh meio como dizer “um bom atacante do futebol norte-coreano”, mas, cara,  isso me alaga de boas memorias e orgulho de um dia ter composto umas musicas instrumentais com outros 3 caras bacanas. saudades, caras.

(a seguir, sonic youth e o futebol latino)

6 Responses to “Afago no Nego (digo, EGO)”

  1. Leandro CP Says:

    :~~
    MEET ME IN MONTAUK

  2. Pyw Says:

    Ontem eu fui no Carmen e agora estou trabalhando bêbado. Escreve um post sobre isso, se tu tem coragem!
    Há!

  3. mateus Says:

    pra que, se tu ja o fez, por email? hsduhf

    AND I QUOTE:

    Gurizada, estou bêbado!

    Fui no Carmen ontem e saí de lá as 5:30 da manhã, bêbado como o Taborda numa festa de rum liberado. Hoje de manhã vim trabalhar num ímpeto de compromisso, mas só chegando aqui percebi que o que eu estava sentindo não era ressaca e sim bebedeira.

    Rica noite! Dancei em queijinhos, beijei na boca, conversei em ALEMÃO, mordi uma bunda e saí do dia três de setembro mais feliz do que entrei, sem estar consideravelmente mais pobre. Pela primeira vez, fui no Carmen, bebi pra caralho, me diverti e consegui sair de lá sem comer ninguém, mas deu trabalho.

    Ah! Cheguei na caixa do Carmen. Ela é uma estagiária de administração, que trabalha lá. Me senti tentado em dar um bote em uma mulher não puta dentro de um cabaré. Não deu certo, mas valeu a tentativa.

    Paguei os 360 REAIS de conta de um amigo meu que chegou de surpresa da Alemanha ontem. Realmente espero que ele me pague essa semana.

    No demais era isso. To PODRE, tenho que trabalhar o dia todo, tenho aula depois, tenho que apresentar um trabalho na faculdade, tenho boxe as 22h, mas mesmo assim se o Fischer seguir com o plano de RP hoje, TO DENTRO!.

    a letra das velhas virgens eu cortei do email. irrelevante

  4. Mir Says:

    Salve salve MAÇÃ + S.

  5. tulipa lôco Says:

    Landscape!!!!!!!!

  6. Vinicius Says:

    vc eh do farveste né?
    po vcs sao mto bons msm cara
    descobri pelo sinewave !
    to triste de saber q a banda ja acabo pq tinha esperança de ve-los tocar ano q vem ai no sul!
    abraço e parabéns!

Leave a Reply

