dei o bolo

eu: (hoje fui abordado por um mendigo que alegava ser o melhor tocador de violao do planeta. ele pediu pra esperar enquanto ele subia pra pegar o violao, mas eu nao esperei. mas dei um cigarro samson pra ele, e peguei seu telefone. combinamos de ir na igreja juntos, domingo.

(serio mesmo)

eu tava voltando de um jantar com minha tia. fumava um samson subindo a primeira avenida quando fui abordado por ele.

me pediu um cigarro, eu ofereci um samson, se ele enrolasse.

ele falou que OBVIAMENTE enrolava, e comecou a falar sobre suas habilidades com o violao.

 Enviado às 23:13 de quinta-feira

 eu:  se ofereceu pra pegar o violao na casa dele (era a dois passos dali, aparentemente) e tocar uma cancao pra mim. eu aleguei pressa, O MAL DO SECULO, e ja ia me indo, quando ele comecou a falar dos filhos dele.

um dos filhos eh o melhor trompetista do mundo, e o outro e um gangsta rapper vagabundo que dorme o dia todo.

 Mirella:  oi.

e tu nao ouviu?

lembrei de uma coisa agora..

 eu:  ele correu o vagabundo de casa, hoje. ate brigou fisicamente (digo, foi atacado e chamou no gandhi, nao reagindo. pra relaxar, depois da briga/ataque, pegou o violao e foi pra calcada tocar. so depois de tocar umas 3 cancoes, que ele chamou a policia.

nao ouvi.

enfim, hoje ele correu o filho vagabundo de casa, e eu me senti bem mal com a historia.

disse que tambem tocava violao e peguei o TELEFONE dele, pra combinar de, quando passar por ali de novo, ficar uma meia hora tocando na calcada.

final da historia: combinei de encontra-lo as 10 da manha de domingo, ocasiao na qual verei ele tocar violao. depois, ele disse que me levaria na IGREJA dele, mas acho que vou tentar dar um jeito de escapar dessa.

(do que tu lembrou?)

 Mirella:  nao, vai na igreja com ele

dum texto q li

 eu:  so se ele deixar eu tirar fotos.

2 Responses to “dei o bolo”

  1. Mir Says:

    da série “queimando o filme”:

    Mateus: domingo passado o lulu santos tocou num muquifo de brasileiros, aqui. no brasilian day, uma comemoracao anual. o jorge ben tb. e a BANDA EVA.
    me: E tu assistiu!
    Mateus: nao, ne?
    me: (admite)
    Mateus: droga.
    ta. mas era de graca.

  2. Douglas Dickel Says:

    Foi no Lulu e deu bolo no melhor tocador de violão da galáxia.

Leave a Reply

