estranheza

acabei de chegar a conclusao que, provavelmente, meus roommates se refiram a mim, no AMAGO do seu ser, como o cara, aquele, que fala uns trocos(cedilha) estranhos. exemplos de ocorrencias:

 

-sorry for the noise last night mates, it’s just that I found this baby cockroach in my room, and we had a confrontation.

 

-arrr, mateys. today is the talk like a pirate day!

(luis) ahn?

(eu) talk like a pirate day. go to http://www.talklikeapirate.com

(luis digitando) talklikeaparrotday

*pagina nao encontrada*

(eu) no, no, pirate, as in buccaneer.

(luis) ah, (digita corretamente, le o vocabulary section)

(eu) see? say random things like “avast me friends”. its once a year. gotta enjoy it.

(luis) aye aye.

 

– e ficar chamando eles de mates toda hora, que nem um ingles maluco (culpa do fmlive, certo)

 

enfim, tudo bem por aqui, ainda abalado com o show do mogwai, mas pretendendo postar videos uma hora dessas (nota mental: postar videos)

 

 

(em noticias nao-relacionadas, ontem eu vi uma MANADA da ratos, no meio da rua. eram duas da manha e eu era o unico serumano da quadra, subindo a orchard em direcao ao subway-da-salvacao. os oito ou nove ratos comiam lixo, que eh o que ratos fazem, no meio da rua. claro, eu deveria estar acostumado, esses dias o rato mais veloz do mundo – nao me processa, speedy gonzales – passou por mim, e alguem ate comentou que “that was a fast rat”, e ratos nos trilhos do subway sao como vans de cachorro quente em porto alegre, seguido tu ve uma {desculpem, eu precisava de uma analogia, e eh tarde e eu to cansado}, mas mesmo assim, CARALHO, CARA. 9 ratos no meio da rua fazendo um festim. quando me viram sairam em formacao, tal qual patos, fugindo pra debaixo de uma cerca. fiquei meio apavorado. eles claramente poderiam ter se aproveitado do fator surpresa e da superioridade numerica e me consumido ali mesmo, mas preferiram fugir para lutar outro dia. faltam gatos e cachorros nessa cidade. maldita politica-da-carrocinha.

na real, a culpa SO PODE ser do chinatown, sub-bairro mais INCIVILIZADO da historia de qualquer cidade. se a profecia se cumprir e esses malditos chineses dominarem o mundo, com sua falta de boas-maneiras, higiene-basica, qualquer resquicio de civilidade e predilecao por execucoes em praca publica, matem meus descendentes, por favor.

 

sereo. I’m super cereal.
AL GORE)

7 Responses to “estranheza”

  1. Leandro CP Says:

    festinha ou motim?

  2. mateus Says:

    patos, cara. PATOS.

    que eh o que esses malditos chineses comem.
    e eles LAQUEIAM o pato, ainda por cima.

    ah, eh repulsivo.

    digo, do que vc ta falano, nego?

    (ontem tavam descarregando umas enguias, no meio da rua, e jogando AGUA DE ENGUIA em todo mundo, os bastardos.)

    hoh.

    http://www.freerepublic.com/focus/f-bloggers/1983135/posts

    http://www.canada-city.ca/canadian-universities/posting.php?messageid=3432

    “go sell some sushi, bitches!”

  3. Luciano Pill Says:

    Sério, qualquer dia desses eu vou ler um post teu bêbado (como eu estou fazendo agora) e vou te surpreender chegando no meio de uma terça feira na tua casa ainda mais alcoolizado, com a grana na minha recisão na mão, um cochonete e nenhum plano.

  4. Mir Says:

    mas cucaracho, falar como um papagaio é bem mais legal… ou pelo menos irritaria mais os outros.

    ah, teu post me lembrou disso disso (eu, sempre fazendo associações…).

    bjo

    ps: O pyw tá sempre bêbado.
    ps 2: o plano é não ter planos.

    bjo 2.

  5. Lucas Says:

    Puta! Talk Like a Parrot AGORA!! Seria um ótimo dia.

  6. Lucas Says:

    Aliás, é puta as in puta merda.

    Não estou chamando a Mirela de puta, pois isso seria no mínimo pouco cortês. (lendo depois de mandar o coment parecia).

    Anyway,

    Bom post, Mateus.

  7. mateus Says:

    hjjhsdgo

    lucas XINGANDO as guria.

    talklikeaparrotday seria um gigantesco dia para se semear confusao, so isso. tu fala com alguem, ele te responde repetindo as ultimas palavras do que tu falou, com uma voz esganicada.

    brigas eclodiriam em todos os pontos da cidade.

Leave a Reply

