eu nao tenho um flickr

  

                       

  

2 Responses to “eu nao tenho um flickr”

  1. Camila Granja Says:

    wow. Adorei.
    …ônnn, morri de rir com seus posts anteriores, a quadrilha de ratos, o dia do pirata…como estás, moço? tudo certin?
    estou com muitas dúvidas, babe.
    essa cidade é porca assim mesmo, como tu diz?? eca…
    tu num vai me responder o e-mail, não?
    eu sabia que n devia ter feito mandado aquele e-mail longo, como vc queria…
    Por último, e não menos importante: what the FUCK?
    Que crise carvalhesca é essa? Como pode isso?
    Vou comprar dólar de 2 pra 1 pra ir praí ano que vem, é?
    Meu, e tu foi antes da crise praí….
    Mordi.
    Como eu ia dizendo, com meus olhos marejados, são muitas dúvidas.

    Será que eu vou ficar por aqui mesmo?

    Bjo

  2. mateus Says:

    a cidade eh limpa como um quarto de bebe. (com acento)

    so o chinatown que eh IMUNDO. serio, pior bairro.

    mas tu so vai ano que vem, nao? ate la ja acabou o mundo, nao tem com que se preocupar.

Leave a Reply

