Gratitude

sempre lembrando que esses posts todos tem sido trazidos a voces pelo pessoal bacana do wordpress, que me da 3 giga de espaco (eu nao tenho o que fazer com 3 giga de espaco) e, principalmente, pela ST PETERS ENGLISH ALE, a cerveja de jesus (slogan nao-oficial)

obrigado, melhor cerveja do mundo.

2 Responses to “Gratitude”

  1. Camila Granja Says:

    claro que eu vou praí

    pode dar 2 pra um EU VOU
    pode dar 3 pra um EU VÔÔÔÔÔ
    como já dizia o morrison, the time to hesitate is through.

    beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijoooo

  2. Camila Granja Says:

    kkkkkkkkk😉
    tu eh mta onda…

    vê só, eu, jumenta que sou, escrevi comentários em outros posts, anteriores a esse
    tu vai ter que sair catando

    desculpa

    me responde meu e-mail, menino!

    beijo

Leave a Reply

