the harsh pain of wax in the back

hoje vou no show do sunn0))) com 2 franceses amigos-de-uma-amiga que tao aqui visitando e fazendo videos da CENA. Estou pronto para sangrar meus ouvidos meio que deitado nas arquibancadas confortaveis do mesanino, tomando red stripe lager moderadamente.

sera tri.

tony conrad parece bom, tambem.

em noticias relacionadas, espero comprar essa guitarra hoje, ainda.

depilar as costas custa quase 4 vezes mais aqui do que em poa.

 

jeez.

5 Responses to “the harsh pain of wax in the back”

  1. Douglas Dickel Says:

    Ave, Sunn 0))). Um dia eu comprarei uma Mustang ou uma Jaguar.

  2. Mir Says:

    PoA tinha que ter alguma vantagem sobre NYC… heh

  3. Rafael Lindemann Says:

    GUITARRÊRA!!!!
    Meus parabéns…

  4. mateus Says:

    update: comprei.

    valeu, goody. realmente boa, essa tele. to dormindo com ela do meu lado, pra pegar intimidade rapido.

    mir: poa humilha nyc no quesito CARNE, tambem.

  5. Pyw Says:

    Porra, nunca tive um comentário do meu irmão no meu blogue e vejo isso em blogs alheio. Triste! Vou começara escrever sobre guitarras também.

    Ah! Abandonaste isso aqui de vez?

Leave a Reply

