dos shows relevantes que eu nao posso perder

esse cara tem um nome muito, mas muito legal:

 

 

e esse outro, tipo, 100% pagode, tambem deve ser MIGHTY FUN.

 

9 Responses to “dos shows relevantes que eu nao posso perder”

  1. Mir Says:

    matty, a primeira imagem não abriu.

    ei, conta a história das cobras e camundongos aí!🙂

  2. mateus Says:

    corrigido,

    e ali embaixo do segundo poster, RAULIN RODRIGUEZ novamente.

    (nao. eu tenho um roommate que tem uma cobra, e compra camundongos pra alimentar o ofideo. nao tenho nada mais a declarar sobre isso.)

    ah, esses dias eu assisti a um almoço da cobra chamada SAM. dois camundongos em 5 minutos, a cobra eh uma killing machine. ja da pra ficar com medo enquanto durmo. ela estrangula os camundongos brancos como quem descarta um como de plastico.

    ah, e esses dias ela quase fugiu pelo ENCANAMENTO (PMBG),

    sim, eh isso.

  3. mateus Says:

    *copo*

  4. Pyw Says:

    “El Cacique” Não perca isso por nada!

  5. Lucas Says:

    devia se chamar “El Bigote”

  6. Mir Says:

    http://www.wired.com/entertainment/theweb/magazine/16-11/st_essay

  7. mateus Says:

    pfffffui,

    unica coisa que faz sentido nessa materia eh a penultima frase.

    (twitter, facebook e flickr. right. como se um bolg nao fosse tudo isso junto, no mesmo lugar. )

    “The blogosphere, once a freshwater oasis of folksy self-expression and clever thought, has been flooded by a tsunami of paid bilge. Cut-rate journalists and underground marketing campaigns now drown out the authentic voices of amateur wordsmiths. It’s almost impossible to get noticed, except by hecklers”

    ah, claro. a nao ser que o objetivo seja, mesmo, fazer m blog pra ter sucesso e ficar RICO.

    dai o melhor mesmo eh abrir um twitter, como o VITOR FASANO fez.

  8. Mir Says:

    eu só tenho o twitter pra ler o vitorfasano. (mentira)

  9. mateus Says:

    e tem uma foto muito *cagada* do raulin rodriguez no segundo poster, tb.

    bola fora, raulin.

Leave a Reply

