VOTE FOR PEDRO

cara, se o BARACK OBAMA nao parar de me mandar 235 spams por dia (como ele tem tempo? imagino ele fumando e mandando emails pedindo doacoes e mobilizando eleitores. pobre diabo, vai ter um stroke, assim) eu juro que nao votarei mais nele. Esses dias a MULHER dele me mandou um email.

o McCain nunca escreve. sao dois extremos. ao menos um spamzinho do cara branco podia rolar, tb. seria simpatico. tipo um “eu sei que voce esta ai, e eh um swing voter, mas nao quero incomodar. com licenca”.

teria meu voto na hora.

(voces ai no brasil/australia/londres/seattle/cucamonga que tem facebook, nao recebem esse inferno de emails por dia tb? ou, hmmm, deve ter algo a ver com o fato de constar “brooklyn” no campo “city”. eh, faz sentido.

sim, eu sei que eu poderia simpesmente marcar como spam os emails da campanha e parar de receber, mas nao quero que me olhem feio. os idiotas daqui, quando abraçam uma causa qualquer, sao mais idiotas que os idiotas aos quais eu estou acostumado, tipo lula/02.

poderia ate se configurar como hate crime, marcar emails do BARACK como spam. nao o farei.

Mateus —

Right now, there’s a Barack supporter in a crucial battleground state who needs to hear from you about voting early.

In fact, there are quite a few.

Whether it’s a single working mother who doesn’t know she can vote by mail, or a factory worker who doesn’t know he can cast his Early Vote for change right away, your phone call right now could make all the difference.

Early voting is a crucial part of our strategy in this election. But time is running out.

Make a difference this weekend at a Last Call for Change event near you. Join fellow supporters and reach out to voters in battleground states. No experience is required, but please bring your cell phone. Staff will give you everything else you need to succeed.

sim cara, e, tipo, se a mae solteira, essa, que eu PRECISO chacoalhar pelos ombros e convencer a votar, decidir votar no McCain? free will, you know. no final das contas, eh ela que decide. 

 

ou isso:

Mateus —

I just finished the last debate before the election.

Now the outcome of this campaign is up to you. I need your help to get our message out — and to get out the vote.

I wouldn’t ask for your support if this campaign didn’t urgently need it.

Your donation of $5 or more today is essential to our unprecedented get out the vote operation in these final days.

 

cara, 5 pratas eh o preco de uma bandeja cheia de sushi no brooklyn natural, a uma pedrada aqui de casa. vao pedir dinheiro pra multinacionas, se comprometendo com os interesses delas quando forem eleitos, como todo mundo faz.

 

e muito constrangedor o tom de “eu, barack obama, acabei de debater com o McCain (nome de batata pre-frita) e estou, nesse instante, fumando e escrevendo esse email para VOCE, eleitor. can you spare TREE-FIFTY for my campaign?

 

nao, caralho, nao tenho tree-fiddy PRA CAMPANHA.

5 Responses to “VOTE FOR PEDRO”

  1. Pyw Says:

    No teu lugar eu responderia pro Negão. Abre teu coração e diz pro cara tudo que tu pensa sobre essas eleiões e sobre o concorrente dele. Ele vai gostar.

  2. Mir Says:

    Obama mestre do Facebook!

    Não reporta como spam, repassa pra eu analisar as “estratégias”!!🙂

  3. Camila Granja Says:

    eu quero um e-mail
    bjos

  4. Lucas Says:

    E eu quero morar em Cucamonga…

  5. erica Says:

    maldita hora que tu te mudou pra aí não?
    eleições = tonteamento infinito
    agradeço por não ter direito de voto aqui!

Leave a Reply

