Get to know the unknown guys

sim, nesse 4 de novembro que se aprochega, aqueles que decidirem votar, em NY, terao sete candidatos para os quais puxar a alavanca. esses sao os cinco dos quais tu nunca ouviria falar, pois a mídia má os ignora, tratando-os como um marronzinho qualquer.

 

Partido Independente: Ralf Nader

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Esse é o sujeito que deveria governar o pais, se o voto aqui fosse realmente direto, e ele nao fosse completamente ignorado por tudo e todos. Ele é o maniche que quer trazer o poder de volta ao povo, tirando-o das garras de meia duzia de corporaçoes e interesses comerciais privados que dele atualmente se adonam. Mas essa é a sua quarta tentativa sucessiva de montar acampamento no salao oval, e ninguém sabe quem diabos ele é, entao, as chances sao ESCARSAS (apesar de ser 2.736.234 vezes mais conhecido que os outros quatro coitados a seguir). Firme apoiador dos direitos do consumidor, Nader dedica sua vida a tentar livrar washington da influencia das grandes corporacoes e a perder eleiçoes sucessivamente. Parece que Michael Moore votara nele (o que nao deve ser bom sinal, aquele gordo histerico e manipulador ja nao engana ninguém).

 

Seu vice é Gonzales, um advogado que aparentemente nunca ocupou um cargo público, mas ja fez parte do San Francisco “board of supervisors”, tendo grande influencia no aumento do salario minimo, na supracitada cidade. grandes merda.

 

 

Partido verde: Cyntia McKinney

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Direto da Georgia, terra da coca-cola e chapéu da florida, o bloco de Cynthia e Rosa Clemente (former south bronx resident and hip-hop activist) é o verdadeiro BLOCO NEGRO (ok, ok, 75%) dessas eleiçoes (o que faz de “what the fuck is a” Barack Obama uma FRAUDE), sendo ambas as concorrentes só pretas, sem preconceito*. Corajosa, a cabeça do partido chegou a pedir formalmente o impeachment de Dubya, perante o congresso, em 2006.

 

 

Partido Socialista e da Libertacao: Gloria La Riva

 

Essa é uma especie de Vera Guasso local.

 

Como todo mundo no mundo atualmente, empenha-se em deixar clara sua posicao anti-guerra, o que é muito original, mesmo (eu ainda nao vi um maldito yankee que apoie o McCain nesse estado – que eh um reduto de democratas, no entanto. mas mesmo assim, yep. original pracaralho)

 

O PSL vem forte com sua mensagem marxista e seu lema, “pessoas ao invés de lucros”, o que faz pouco sentido, os dois podem andar juntos, mas enfim. nem rola discutir com esses campus-do-vale que acham que esquerda e direita, simplesmente, ainda fazem sentido. O que vale é que a vetusta Gloria está na disputa.

 

há uma tremenda oportunidade de reviver o movimento socialista neste pais, tipo, explicitamente mostrar que existe uma outra alternativa ao capitalismo selvagem que causa a guerra sem fim e as catastrofes economicas“. sim, que o diga a Suécia. DIgo, nao, que o diga a Coréia do Norte. Pais mais legal.

 

shcrew you, sweden.

 

ah, cabe ainda resaltar que Gloria foi candidata duas vezes ao governo da Florida, pelo partido da PAZ e LIBERDADE. 

 

Partido Libertario: Bob Barr

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Nao apenas um cara com um nome maneiro, Barr é descrito como um ávido apoiador da War on Drugs, que tanto tempo e dinheiro ja torrou em nome da hipocrisia.

 

Eu nem escreveria mais sobre esse palerma depois disso, mas tem mais: ele apoiou nao apenas a invasao militar no iraque, mas também o PATRIOT ACT, o maior ataque as liberdades individuais desse comeco de século no hemisfério norte, acredito (nao tenho um globo, mas temo que a coreia do norte e a china fiquem completamente no hemisferio norte. epah.)

 

Seu candidato a vice eh Wayne Root, um PRODUTOR DE TELEVISAO.

 

Partido dos trabalhadores Socialistas: Roger Calero

 

 

 

 

 

 

 

 

 

E esse cara, bem… entao, tem esse cara, que por ser nascido na republica dominicana nao pode assumir se ganhar a eleicao. Roger mora no bronx e esta é sua segunda tentativa presidencial. o sonho nunca morre, e Roger acredita firmemente que eventualmente chegara lá (mas nao podera assumir o cargo). 

 

enfim, mais uma opcao forte pra aqueles que querem ter a oportunidade de experimentar pessoalmente uma fila do pao, ou um suave exilio forçado no alaska.

 

* – melhor banda de pagode do seculo passado.

 

ah, ainda tem o cara, aquele, o velhaco que foi torturado por 5 anos e nao consegue levantar os bracos acima da cabeca, e o candidato negro que na real nao eh beeeeeeem negro, e tem claras TENDENCIAS muculmanas.

 

mas dizem por aqui os mais exaltados que ralph nader eh o cara, e obama e mccain sao basicamente a mesma coisa, fantoches de grandes interesses ocultos por tras do poder hegemonico da (ainda, e por enquanto) unica grande potencia militar mundial.

 

uh, eh ate assustador, se tu parar pra pensar.

 

vou ali na esquina comprar duas guinness. boa noite, boa sorte.

 

(p.s. – senti falta do ross perot)

4 Responses to “Get to know the unknown guys”

  1. A true maverick « sambamaioral Says:

    […] mesmo tempo que mostra algumas fotos fascinantes de toda campanha dos dois principais candidatos (não os únicos, porém, como explanou o nosso amigo Matheus, correspondente de Nova Iórque). Aliás, eu também ouvi dizer que esse Ralph Nader seria a melhor opção, […]

  2. Pyw Says:

    Nunca imaginei que absorveria algum conhecimento nesse blog. Sinto-me chocado!
    Lembrei do Bart Simpsons jogando um joguinho de video game que tinha que explodir os diferentes estados americanos. Do nada ele para e grita:
    “Ei! Você está tentando me ensinar algo!” E mais do que depressa larga o controle.

  3. Lucas Says:

    Me lembrei do episódio que os alienígenas Kang e Kodos sequestram o Bill Clinton e o Bob Dole e concorrem eles dois pela presidência.

    Alguem diz então que vai votar em um third party candidate (ou algo assim)

    e o Kang ou o Kodos responde: Va em frente! Desperdisse seu voto!

    Um dos dois acaba eleito. Sensacional e ilustrativo, assim como o Post do amigo matheus.

  4. Mir Says:

    Legal o post, Mateus. Conta mais sobre como foi a vitória do Obama aí.
    Beijos

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s


%d bloggers like this: