finalmente aconteceu

 

pb250225-copy

ninguem passa

 

entao, cara. cheguei no meu predio e me deparei com essa cena. mais de 10 carros de bombeiros e ambulancias isolando uma quadra inteira do meu bairro, helicopteros no ceu e preocupacao/confusao nas ruas* isso dois dias apos ver rec, o melhor filme de zumbis espanhol ja realizado (vejam). BATATA, zombie outbreak. fiquei so esperando o primeiro zumbi transtornado pular daquela janelona iluminada da foto(abaixo), imaginando se seriam zumbis classicos, lentos e burros, ou essa nova CEPA de zumbis, ageis e safados farejadores de cerebros.

 

pb250222-copy

sim, daquela janela iluminada, ali, pulando e atacando um bombeiro, que é pra mostrar quem manda

 

as per last year, minha chance de sobreviver a um zombie apocalipse era de 63%, o que  me preocupou bastante. corri ate o super e lutei com a multidao para comprar 10 dolares em ervilha enlatada. sabedor de que meu predio nao esta mais seguro, tambem (adeus, fort whitey, a.k.a. ATM), so me resta pensar na minha telecaster abandonada no meio dos mortos-vivos, enquanto amaldiçoo o universo por me colocar nessa situaçao contraditoria. gosto dos zumbis e do que eles representam (essa coisa telurica e bonita de forçar o ser humano a retroceder a seus instintos mais basicos de sobrevivencia, e ter que fazer escolhas como se trancar num quarto e esperar a intervencao divina ou correr pela vida, mesmo sabendo que as chances sao muito pequenas), mas nunca queria estar numa situacao na qual zumbis provavelmente estao se refestelando na minha cama, mexendo nas minhas coisas, e eu aqui, preocupado, fazendo barricada num bar com wi-fi (caralho, ao menos tem  wi-fi – e tem um magrao com uma camera aqui, filmando tudo. se morrermos todos, espero que ao menos alguem ache a camera, edite direitinho o raw footage e faça o filme-realidade do seculo).

 

pb250226-copybombeiros preparando o isolamento. zumbi observa.                               

* – menos os jovens estudantesdeartes hipsters do brooklyn, com seu ar blase, passando por mim como se nada estivesse acontecendo, preocupados apenas em como vao fazer para comprar mais skinny jeans. praticamente zumbis, already.

5 Responses to “finalmente aconteceu”

  1. Pyw Says:

    Excelente texto! Mas afinal: What the fuck was going on there?!?!

    Ah! O verdadeiro grande filme feito sobre Zumbis é Shawn of the Death. Todo mundo sabe disso.

  2. mateus Says:

    zombies ate my neighbors, maluco.

  3. nego Says:

    huaihsjhngd

  4. Mir Says:

    Jesus…

  5. revelação* « Esquilo é o novo Rato. Says:

    […] por isso acho tão legal o coffeehouse chinelão aqui do prédio (potion, a.k.a. o local da heróica resistência de 2008), só porque tem um nintendo 8bits com mario3 (tipo, só, o caralho. isso é tudo que um lugar […]

Leave a Reply

