adeos

muita gente chegando aqui com a busca “carros gigantes” e uma “carros jigantes”

pelas barbas do trifon ivanov, qual é o problema dessas pessoas? eu queria ter mais tempo pra resmungar, mas ainda ta OSCA a situacao, aqui. só to usando o restinho de internete que ainda temos porque todo dia eu me deparo com alguma busca idiota feita por um analfabeto funcional. queria deixar registrado meu desagravo, antes de morrer.

idiotas + internet, saiam daqui.

por sinal, digitei um “matar zumbi comofas” no google, sem nenhum motivo aparente, e o primeiro resultado é grotescamente legalzinho, confiram.

3 Responses to “adeos”

  1. mateus Says:

    digo, o quao legalzinho pode ser um pombo todo filhadasputa depois de um ataque de gaviao.

    como os videos da PETA, por exemplo, aquelas coisas grotescas.

  2. Mir Says:

    Eu procurava um lugar sossegado para morrer. Um dia alguém me recomendou o Brooklyn, e já na manhã seguinte saí de Westchester e fui sondar o terreno. Fazia cinqüenta e seis anos que eu não punha os pés ali e não me lembrava de nada. Eu tinha três anos de idade quando meus pais se mudaram do Brooklyn, mas instintivamente me vi regressando ao ponto de partida, rastejando, como um cachorro ferido, de volta ao lugar onde eu nascera. Visitei uns seis ou sete imóveis junto com um corretor local, e no final da tarde já havia alugado um apartamento térreo de dois quartos e jardinzinho nos fundos na rua Um, a meio quarteirão de distância do parque Prospect, num prédio de arenito pardo. Eu não sabia quem eram os vizinhos e também não me interessava saber. Todos trabalhavam das nove às cinco, nenhum tinha filhos, portanto o prédio devia ser até certo ponto tranqüilo. Mais do que tudo, era isso que eu buscava. Um final silencioso para uma vida triste e absurda.
    (“Desvarios no Brooklyn”, de Paul Auster)

  3. Pyw Says:

    Falando em vida trsite e absurda:

    Mateus, abandonou o blog de vez?

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s


%d bloggers like this: