what goes on

ok, a coisa chegou a extremos absurdos. apos sonhar que eu tinha assassinado o murdock* (do esquadrao classe A), hoje eu sonhei que eu tava na casa do santana (tri decadente, ele, sempre bebendo um troço) e ele me mostrava uma placa comemotrativa do show que ele tinha feito no desenho southpark (com a cara do timmy. o sonho envolvia a avenida goethe, tambem, mas disso ja nao me recordo.

 

* – esse sonho foi foda. foi um sonho sobre culpa, basicamente. nunca matarei ninguem, eu prometo. (no sonho, o murdock trabalhava comigo, em um escritorio)

 

(ah, sonhei que eu tava ficando careca, tb. claro sinal de demencia)

3 Responses to “what goes on”

  1. hfanti Says:

    quando tu falou santana, eu pensei no PABLO sant’anna. seria mais preza. paulo sant’anna no southpark.

  2. Luciano Pill Says:

    Bah! Campanha Paulo Sant’ana no South Park já!

  3. Douglas Dickel Says:

    Sensacional.

    Eu também pensei no Sant’Ana.

Leave a Reply

