revelação*

jogando NBA2k7 no PSII eu tive certeza, mais uma vez, de que eu gosto mesmo é dos jogos idosos, e nada mais recente que o super nes pode suprir minhas necessidades, no que tange aos videojogos. por isso acho tão legal o coffeehouse chinelão aqui do prédio (potion, a.k.a. o local da heróica resistência de 2008), só porque tem um nintendo 8bits com mario3 (tipo, só, o caralho. isso é tudo que um lugar precisa. se o lugar tivesse um atari, eu certamente ja teria eleito-o como o “lugar para se estar em 2009”)

sifudê, eu tenho quase 3 décadas, maluco. eu joguei frogger no arcade, numa pizzaria do bronx**, cê ta ligado?

 

* – não a novela, que por sinal eu assisti uns trocentos capitulos no youtube, sem nenhum motivo aparente (malditos videos relacionados. once you pop you can’t stop. queria so ver um capitulozinho, acabei perdendo 5 horas da minha vida com aquela barbaridade). nem a banda de pagode. digo, deve ter uma banda de pagodim com esse nome, não?

** – fato. visitando meu tio, em 1992.

6 Responses to “revelação*”

  1. mir Says:

    experimenta um Wii!!

    PS: (Possibly related posts: (automatically generated) > Debugger for Linux) ?

  2. mateus Says:

    não. tenho medo de gostar,

  3. mir Says:

    justamente.

  4. Luciano Pill Says:

    Eu experimentei e posso dizer. É realmente facinante. Não me sentia tão emplogado com um videogame desde Tom Jam e Earl.

  5. mateus Says:

    TOE jam.

    bah, nao devia ter me lembrado disso. melhor musica de jogo ever. tu-tudum-tudu-tu-tum

    yo! noid! também era legal.

  6. mir Says:

    nao, Frostbite!!!

    Wii = experimenta!!

Leave a Reply

