Lowenbrau

 

p1150441-copy

caaara, nao tem coisa melhor que tomar uma cerveja no banho. a agua quente do chuveiro caindo na minha cabeça enquanto eu entorno amistosamente uma cerveja razoavelmente gelada é uma daquelas coisas magicas que a vida nos oferece, simples mas ao mesmo tempo causadoras de sensacoes de alegria pura indescritiveis. o contexto, por sinal, explica as goticulas de agua na garrafa da foto.

e ainda tem o azul-celeste do rotulo, que ostenta um lindo dragao brigao (ou um griffon, nao estou certo). a cerveja – mui respeitadora da reinheitsgebot – é bem DELICIA, e a faixa de preço na qual ela se coloca ajuda, tambem. mais barata que a heineken e a stella no mercadinho da esquina, a lowenbrau se mostra uma concorrente a altura. certamente comprarei de novo, revezando com as eventuais heineken, stella e becks (se meu gosto no momento clamar por esse tipo de cerveja, pois as vezes eu to na frente do freezer gigante e uma vontade de tomar porters e stouts me assoma que é coisa feia).

faz tempo que eu nao me entrego as weissbier, por sinal. deve ser o frio.

isso posto, vou dormir.

Tags:

Leave a Reply

