e agora,

para algo diferente.

nao completamente diferente, apenas levemente diferente. outro escopo. fotos, e só. nenhuma de cerveja. apenas dinossauros e planta e esquilo alien e anao na maquina de refri e pombas e chapeu.

 

p1080401-copy3 p1060375-copy1 p1010355-copy2

p1010351-copy1 p1210486-copy4 p1200471-copy1

 

p.s. – ah, eu preciso reclamar, de novo, das vivian girls e sua total falta de aptidão para a música, dessa vez provando meu ponto com videos e relatos contundentes. ou talvez eu viva e deixe viver. nao sei ainda.

One Response to “e agora,”

  1. Mi Says:

    Fiquei tão contentinha com teu e-mail.
    Estou torcendo pra receber outro amanhã.
    bjo. Ah sim, não entendi nada do que tu falou. Mas gostei do dinossauro.
    Oto bjo.

Leave a Reply

