Red Stripe – Jamaican Lager

 

p1150443-copy

 

a lager da terra de jah é bem razoável, no seu papel de cerveja clara. talvez eu esteja ficando cansado de lagers (pois as resenhas nao estao exatamente em ordem cronologica, e eu tenho comprado, predominantemente, lagers. mas isso vai mudar). enfim, a cerveja é jamaicana, talvez fique melhor com certos COMPLEMENTOS ILEGALES,

como nao estou aqui para ser preso, maluco, sigo degustando a berejota ao natural. por sinal, se eu fechar os olhos e abstrair AFU, poderia confundir a jamaicana cerveja com uma quilmes ou budweiser argentina.

bizar. vou ficar tomando cerveja de olhos fechados, agora, imaginando que eu to na única casa de parrilla de rivera que presta, com asados de tira fenomenais e garçons mal-humorados como sói de ser aos garçãos uruguaios, aquela parrilleria a 4 quadras da fronteira, no lado esquerdo da rua principal (sarandi, nao?).

adendum: cervejinha legal, nao é nenhuma STAROPRAMEN, mas serve para acompanhar o FUTEBOL NA TEVE, ao menos.

Tags:

2 Responses to “Red Stripe – Jamaican Lager”

  1. mir Says:

    River Plate?

  2. Evandrao Says:

    TCHE, me manda por SEDECS uma deças!

Leave a Reply

