dardes notícias.

hoje o maior dançarino* do brooklyn me sacudiu e derrubou um pedaço da minha cerveja. uns bons MOLS de brooklyn lager foram pelo chão.

boa banda de jazz fusion, porém.

era o aniversário do meu baterista estoniano, e comemoração do dia em que o mano sintetizador foi introduzido em nosso trio de post-dark-folk. parabéns taavi. parabens, alesis n. 2.

* – segundo ele, os bundoes de wlliamsburg nao dançam, então qualquer um que se sacoleje um pouco e imite uns passos de thriller recebe olhares de espanto e admiraçao. isso segundo ele, mas eu nao estou comprando essa merda, se tu pegas a minha corrente.

Leave a Reply

