sucesso instantaneo

(disclaimer – evitar o vídeo se tiveres nojinho da realidade*)

dia desses tava eu pensando no canal 20. eu andava pelas ruas cheias de lixo das redondezas do chinatown e pensava no canal 20 – o que pode parecer bem estranho, admito, mas vá entender as maquinaçoes do cérebro humano, essa formidável máquina de matar – enfim, caminhava sentindo cheiro de peixe, vendo chineses cuspindo seus pulmoes no chão e pensava em bibo nunes e paulão early years.

sim, porque eu curto o early stuff do paulao, antes dele ficar famoso e decidir ser vereador (safado). eu tenho ojeriza a esses fãs do paulao que viraram admiradores depois que ele FEZ GRANDE FAMA. oportunistas. penso o mesmo em relaçao ao ratinho. saudades de quando ele fingia que quebrava o fax, mas na real so dava umas pauladas de leve porque nao tinha dinheiro pra comprar outro. ah, e jogava o sapato no cameraman e mostrava videos de travestis fazendo sexo em cemiterios. ah, CNT/Gazeta. SDDS pegada.

mas tergiverso. o ponto é que eu tava pensando no canal 20 e no policia em açao early years, e em como a galere é atraída pela tragédia humana, o verdadeiro show da vida. ato continuo, surgiu como que por milagre a idéia do maior programa já criado na história do universo.

sem mais delongas, fiquem com o programa moedor em ação:

cheio de analogias aí, maluco. o moedor é como o tempo, ele não pára. vaca dos outros no moedor é refresco, e por aí vai (aceito sugestões, btw)

mas admito que falta uma abertura, com musica-tema, e tal. estamos trabalhando nisso.

* – minha JUNTA DE ADEVOGADOS aconselhou-me a colocar o disclaimer acima, o que me isenta de qualquer responsabilidade frente a qualquer coisa. é como se eu tivesse num ferrolho gigante. sensacional.

6 Responses to “sucesso instantaneo”

  1. Fortbridge Says:

    hfmgrt. meu ídolo.
    -nego

  2. onrandom Says:

    Meu Deus!

    Muitas dúvidas…

    Porque alguém ia querer moer uma vaca interia?!? Para aonde vai toda essa matéria toda? Será o Moedor um Portal Dimensional? Se eu fosse de outra dimensão eu prefiriria receber matéria orgânica em decomposição inteira ou moída?

    Enfim…

    Minhas sugestões de trocadilhos e analogias:

    – Mais vale uma vaca no campo do que duas no moedor
    – O pior cego é aquele que moe uma vaca em um moedor
    – Quem não tem cão, provavelmente atirou o pobre animalzinho no moedor

  3. hfanti Says:

    gostaria de ver esse vídeo rodado ao contrário.

  4. mateus Says:

    a costela no minuto 2:27 me deu muita fome.

  5. erica Says:

    supertremila… não verei o video porque tenho nojinho da realidade

  6. Luciano Pill Says:

    Não consigo abrir link de youtube em blogs no trabalho. Verei em casa e analisarei com carinho.

    O texto, no entanto, está totalmente excelente, como usual.

Leave a Reply

