metalman vs. ringo (ns)

 

Bom, aqui me quedava eu, fazendo uma espécie de batalha involuntaria* de Ravel vs. Beatles, e parei tudo só pra direcionar quem porventura estiver por aqui para ISSO AQUI

 

 

 

 

* – O Bolero de Ravel pela Filarmonica de Berlim tocava na sala quando eu abri esse site, comecei a ouvir as versoes videogame dos Beatles eTUDO RUIU**. Agora to ouvindo isso sem parar, jogando Megaman II e comendo canja.

 

** – Comecei ouvindo a versao sensacional (todas são) para “being for the benefit of mr kite”, da Burnkit2600 (3 CIRCUIT BENDERS FAMOSOS) e tive que ir correndo pra sala, desligar o estereo. (isso que Ravel é uma das partes boas da trilha de Trainspotting, aquela na qual Renton se tranca em casa com um monte de latas de sopa, papel higienico e baldes pra tentar evitar a fadiga, ou algo assim). Pra voces verem o quão sensacionais são essas versoes metróides de beatles.

 

pra voces verem.

 

é.

One Response to “metalman vs. ringo (ns)”

  1. Pyw Says:

    Because ficou realmente muito bom.
    Mas queria ver eles conseguirem tocar Sargent Peppers só com sons do Pense Bem. Aí sim eu iria me abrir.

Leave a Reply

